107º Festival Afro Religioso Rei Sabá

A Prefeitura de São João de Pirabas, através das Secretarias Municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Segurança, Meio Ambiente e Cultura estiveram apoiando o Festival Afro religioso Rei Sabá, no último final de semana.
Sábado(19), Afroreligiosos seguiram em procissão até a igreja matriz, onde foi celebrada uma missa. Após, todos seguiram para o ginásio Maria Pajé onde foi realizado um batuque de tambor.
Domingo(20), centenas de pessoas entre devotos e visitantes, atravessaram o Rio Pirabas até a praia da fortaleza, onde a Prefeitura de Pirabas organizou uma logística para entreter os presente.
Depois das homenagens na pedra do Rei Sabá feitas às imagens que fazem parte da religião afrodescendentes Umbanda e Candomblé, as pessoas se concentraram no barracão que a prefeitura disponibilizou para servir mais de 500 refeições grátis, além de apreciarem o carimbó do grupo Raízes Coremar e o repertório variado de DJ Aderlan  e Banda Squema 3 que dividiu o palco com o cantor Naldo Correa.
Nenhum incidente foi registrado pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal que estiveram presente para garantir a segurança do público.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS.
Acessibilidade