Concurso Garota Verão e Carroça da Saudade encerram programação de Férias.

Pirabenses e turistas se despediram das férias de julho em alto astral com a programação promovida pela gestão municipal. Ao todo foram oito atrações entre artistas, bandas e aparelhagens que contagiaram o público nos últimos quatro finais de semana.

A programação foi bem diversificada, com aparelhagens tocando os rits do momento com o Badalasom “o búfalo do Marajó”e o luxuoso Imperial, enquanto que os aficionados pela musica do passado curtiram a carroça da saudade.

No palco central artistas como a consagrada “Viviane Batidão”, mais uma vez esbanjou simpatia com o público pirabense cantando os sucessos que a levaram ao cenário nacional. A banda Forró nu Doze levou o ritmo dançante do forrónejo universitário. Açaí Latino e Márcia Moral apresentaram um repertório bem variado de músicas e estilos.

No ultimo final de semana, um dos mais aguardados por conta do concurso da “Garota Verão” o público prestigiou toda a beleza, charme e sensualidade de Yukari Horiuchi (Castanhal), a grande vencedora do concurso 2018 e de Juliana Castro (Mãe do Rio), a segunda colocada entre as oito participantes inscritas.
No decorrer da programação também foram realizadas competições esportivas, como o torneio de futsal de verão, vencido pela equipe do Fit Fit, tendo como vice a Churrascaria da Silda.

Durante os fins de tarde, os visitantes do complexo “Maria Pajé” não perderam a chance de iniciar os cuidados com a saúde ou de manter a forma física com o “Pirabas Fit”, que levou muita descontração e saúde com as aulas de ritmos.

A programação foi uma realização da Prefeitura de Pirabas sob a organização das secretarias municipais de Cultura e Turismo; patrocínio do governo do estado através da SEEL.

Acessibilidade