AÇÕES PIRABAS 30 ANOS

0

A programação do aniversário da cidade começou com uma grande noite de louvor com ministrações de músicas católicas com apresentação de bandas locais e regionais tendo como atração do evento o cantor Geffison Silva. Na manhã de quinta (09), centenas de pessoas procuraram os serviços de emissão de carteira de identidade, no prédio da prefeitura municipal, oferecidos pela secretaria de estado de justiça (SEJUDH) com a secretaria municipal de trabalho e promoção social (SEMTEPS).

Ainda na manhã de quinta, no auditório do CRAS, o SEBRAE escritório regional de Capanema ministrou palestras sobre formalização de empresas, encontro de negócios para multissegmentos com a presença de instituições bancárias. A tarde, houve gincana entre escolas e a noite um grande louvor evangélico com Juca Medalha e Patrícia Queiroz.

Na manhã desta quarta(10), A cidade despertou ao som da Banda Municipal de Pirabas que percorreu as principais ruas, chegando à Praça das Bandeira onde houve os hasteamento das bandeiras. Logo após, a Banda Municipal de Pirabas fez uma apresentação especial na Câmara Municipal onde estiveram presentes o Prefeito Tonhão, Vereadores, Secretários, Professores e demais autoridades, ao final foi servido um café da manhã para todos.

Ainda na manhã do dia 10, aconteceram as corridas ciclística que premiou os vencedores. No futebol da tarde, Amigos do Zé Augusto veio até a Pirabas para um jogo especial contra a Seleção de Master, onde nossos jogadores fizeram bem a lição de casa e conseguiu a vitória por 2 x 0.

Houve também uma final muito emocionante do final do campeonato onde o time do Pantanal sagrou-se campeão da Liga em cima do Avante. A noite, a festa continuou ao som do Super Pop Live, Bingo Popular e a tradicional queima de fogos que coloriu o céu da cidade. Confira as fotos!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DE PIRABAS.
Pirabas no rumo certo.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade