Comunidade de Japerica rende louvores a Nossa Senhora do Livramento

O prefeito Tonhão participou da festividade em louvor a Nossa Senhora do Livramento, no distrito de Japerica, que neste ano completou a sua 22ª edição.
Durante a passagem da berlinda na orla do distrito, o prefeito juntou-se aos milhares de romeiros da comunidade e de outros vindos de localidades vizinhas que se irmanaram na fé e na devoção à padroeira do distrito. Em entrevista concedida a imprensa local, Tonhão saudou os romeiros e parabenizou a organização da festa e pediu a padroeira para abençoar as famílias do município frente às dificuldades resultantes da crise que ainda afeta o país.
A história da festividade de Nossa Senhora do Livramento registra o engajamento do senhor Roberto das Mercês, pai do prefeito Tonhão como um dos fundadores do evento.