Equipe intersetorial do Selo Unicef discute “semana do bebê”

Na última quarta-feira (12) o grupo intersetorial do selo Unicef esteve reunido para discutir mais uma ação concernente aos direitos de crianças e adolescentes. Em pauta a aprovação da lei que versa sobre a semana do bebê, aprovada no último dia 16 de novembro pela câmara de vereadores.

Os técnicos das secretarias de trabalho e promoção social, saúde e educação avaliaram a redação da lei e discutiram a realização da I Semana do Bebê, que a “priori” aconteceria ainda este ano, porém, não houve consenso entre a equipe. A sugestão aprovada ficou definida para o período de 18 a 22 de fevereiro.

Segundo informações da articuladora do Selo UnicefLuciana Tavares, no próximo dia 20, a equipe volta a se reunir para a elaboração do projeto.