Governador Simão Jatene, reune-se com Prefeitos e Prefeitas para assinar o pacto pela educação 2017

Nesta quarta (26) e quinta-feira (27), prefeitos e secretários dos municípios paraenses estarão reunidos com o governador Simão Jatene e com o secretariado estadual no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia para a apresentação e instalação do Fórum Permanente de Prefeitos e Prefeitas do Pará Sustentável.

Durante o evento, serão realizadas palestras e debates para que os gestores conheçam as bases dos três eixos de programas que buscam o desenvolvimento sustentável e harmônico do Estado, por meio do Pará Social, Pará Ambiental e do Pará 2030, que viabilizam o Programa Estadual de Fomento ao Desenvolvimento Municipal – Municípios Sustentáveis.

O Prefeito Antonio Menezes , A secretária de Assistência Social Andreza Colares e a Secretária de Educação Andreia Ribeiro de Sousa estão Participando  do JB evento na oportunidade  foi assinado o Pacto pela educação 2017 para o município  de São João  de Pirabas.