Ministério da Integração garante para pavimentação asfáltica para Pirabas

Em agenda pelo nordeste do Pará, o ministro da Integração Nacional Helder Barbalho esteve no município de São João de Pirabas para participar da assinatura da liberação de um milhão de reais para pavimentação asfáltica das vias urbanas na sede do município. O ato solene aconteceu na manhã de segunda-feira (02) no plenário da câmara municipal de vereadores.

Na comitiva do ministro estavam as deputadas federais Elcione Barbalho e Simone Morgado; os deputados estaduais soldado Tercio, Ozório Juvenil e Eduardo Costa, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de cidades vizinhas e de outras regiões do estado.

O prefeito Antônio Menezes agradeceu a forma como o ministro tem conduzido as ações à frente do ministério da integração. “a coragem e a disposição que o ministro tem tido com os prefeitos do Pará, independentemente da cor partidária, tem sido de uma forma republicana”, elogiou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito revelou que o pedido para a orla de Japerica já foi protocolado junto ao ministério da integração para análise do ministro.

Após a assinatura da liberação dos recursos o ministro Helder falou do trabalho que tem sido feito no ministério para atender as demandas dos municípios brasileiros e, principalmente, as demandas do estado do Pará. “tenho buscado aproveitar a oportunidade de estar ministro da integração nacional para visitar os municípios do estado do Pará, ouvir as pessoas e acima de tudo estar trabalhando e colaborando com o meu estado…” – destacou o ministro.

Segundo informou o prefeito Antônio Menezes, os recursos liberados pelo Ministério da Integração serão usados para a duplicação da entrada da sede do município.