Prefeito Tonhão recebeu o governador Helder em dia festivo pelo aniversário de Pirabas

As ações em comemoração ao 31º aniversário de Pirabas aconteceram na sede da Associação Atlética Pirabense (Bacuri). Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (10) uma grande aglomeração já era vista a procura das senhas de acesso aos serviços disponibilizados pelo governo do estado através do programa Parapaz.
A estimativa é de que aproximadamente duas mil pessoas foram atendidas desde a emissão de documentos como RG, CPF, exames médicos e oftalmológicos, vacinação contra a gripe, verificação da pressão arterial, aferição do peso e orientações sobre alimentação saudável com nutricionistas. Sebrae e Emater também montaram estandes para atender o público.
Parabéns
Ao som do carimbó do Raízes Coremar e da banda AMA/escola de música o prefeito Tonhão recebeu o governador Helder Barbalho, deputados, secretários estaduais e várias lideranças politicas para o tradicional parabéns ao município.
Em seu discurso, o governador aproveitou para anunciar ao povo pirabense os serviços que em breve estarão à disposição dos munícipes. Na área da saúde, o governador juntamente com o deputado federal Eduardo Costa prometeu empreender esforços para a reabertura do Hospital Central de Pirabas. Para a educação Helder anunciou os cursos de administração e história pela Universidade Federal do Pará.
Além do governador Helder Barbalho marcaram presença os deputados federais Eduardo Costa, Cristiano Vale, os deputados estaduais Miro Sanova, Michele Begot, Paula Gomes, Nilse Pinheiro, Carlos Maneschy (SETET), Cleide Oliveira (EMATER) e Ray Tavares (PARAPAZ), além de varias lideranças locais.

Acessibilidade