Reunião no Instituto de Terras do Pará – ITERPA

No último dia 25 de abril de 2019 a Equipe da Prefeitura Municipal de São João de Pirabas formada pelo Sr. Alan Amorim – SEMMA/PMSJP, Jeová Moraes – Diretor de Terras representando a SEMUC/PMSJP, Maria das Graças Souza – Chefa de Gabinete/PMSJP e Jorge Raposo – EMATER estiveram presentes em reunião no Instituto de Terras do Pará – ITERPA com a Diretora de Gestão de Desenvolvimento Agrário e Fundiário Sra. ARICELI NASCIMENTO MOURA, para tratar de assuntos inerentes ao município, dentre eles estava a entrega no aniversário de Emancipação do município dos Títulos Definitivos das Vilas do Laranjal e Axindeua/São João de Pirabas e assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Município de São João de Pirabas e o ITERPA/PA. Reunião esta que apontou caminhos promissores para este município.